Domingo, 7 de Novembro de 2010

ZONA PRIVILEGIADA

Olá!!! Há que tempos, não é verdade?

Bem, mas hoje tenho novidades fabulosas para vocês.

 

Na 6ª feira, fui ao Espaço de Saúde do Continente para comprar a linha de cosméticos da Essence que eu queria experimentar. Cheguei lá e só tinham maquilhagem e fiquei muito desiludida. Já agora vos digo que na Schlecker também já vendem esta maquilhagem e eu comprei dois lipglosses muito bons, cores lindas, com um cheirinho muito agradável e que não colam.

Continuando... fiquei de beicinho e fui ver o corredor dos cremes do Continente para desanuviar e o que é que eu encontrei? Isto!

 

 

Fiquei delirante!!! Porque já tinha visto esta marca do site da SuperDrug, uma drogaria super conhecida do UK, e abarbatanei logo a linha toda!

É mais um conjunto de produtos de limpeza e tratamento, porque não tem creme hidratante, só tem Gel de limpeza, Exfoliante, Tónico, Gel de tratamento para as borbulhas e Strips para os pontos negros.

Como o nome diz, é especifico para a zona T, onde há mais propensão para ficar oleosa, nascer borbulhas e pontos negros, mas é para ser usado em toda a cara. Os ingredientes principais são o nosso velho conhecido Tea Tree Oil, que como diz na embalagem é anti-microbiano, anti-inflamatório, purifica e reduz as borbulhas e o Mel de Manuka, que tem uma acção anti-bacteriana, além de cuidar da pele para que ela não resseque demasiado.

O Gel de limpeza promete desobstruir os poros, reduzir manchas e brilhos; o Exfoliante contém micro-esferas que limpam em profundidade, removem a sujidade dos poros e o excesso de gordura; o Tónico retira qualquer resíduo de sujidade, purifica e fecha os poros; o Spot zapping stick seca as borbulhas e previne o seu reaparecimento e contém, além dos dois ingredientes mágicos, a casca de salgueiro branco, vitamina C e ácido salicílico que contribuem para a renovação da pele (acção exfoliante); finalmente, o Nose pore strips retira os pontos negros e desobstrói os poros.

E têm uma vantagem sobre os da Nivea. As embalagens da Nivea têm 4 strips para o nariz e 4 strips minúsculos para a testa e o queixo. Estes que eu comprei são só para o queixo, mas estive a ver no site da marca, www.t-zone.co.uk,  que existem outros só para a testa e o queixo e são do mesmo tamanho destes, ou seja, cobrem muito mais área. Fantástico, não é? Por acaso, não reparei, mas da próxima vez que for às compras vou ver se tem.

 

Posso-vos dizer que estou ansiosa por começar a usar esta linha e ver os resultados, já que ela promete funcionar desde o primeiro dia de utilização. Os preços variam entre os 5,69€ e os 6,29€. Experimentem.

 

Coincidência das coincidências, um dos produtos que vou falar a seguir também contém Mel de Manuka!

 

 

Até já!

publicado por cremologia às 10:31

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Inês Robalo a 10 de Dezembro de 2010 às 14:27
Bem tu encontras tudo!!! :p
De cremologia a 12 de Dezembro de 2010 às 16:14
Quem procura, encontra! Embora às vezes não ande à procura e as coisas me apareçam pela frente! :)))

Beijokas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.PARCERIAS

Caso estejam interessadas/os em fazer parcerias, PF, enviar email para puccaneto@sapo.pt. Os produtos serão divulgados no blog, com review. Obg.

.posts recentes

. OFF THE RECORD

. COMPRINHAS

. "AVON CALLING"

. TOLERÂNCIA ZERO? DIADERMI...

. NOVIDADES DO REINO LIDL

. JÁ VOS DISSE QUE ADORO A ...

. ~~~~OBRIGADA!~~~~

. DESEJOS DE ANO NOVO

. MÃOS AO AR, ISTO... SÃO S...

. PELOS CABELOS...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds