Sábado, 22 de Maio de 2010

BELEZA E NOVIDADES PARA O VERÃO

Olá! Peço, desde já, imensas desculpas por ter estado tanto tempo afastada, mas foi falta de tempo, depois era a máquina que não tinha pilhas para eu tirar fotografias e a semana passada estive sem net o fim-de-semana. Mas, hoje, finalmente, vou-vos trazer muitas novidades. Espero que gostem. Já sabem, comentem, enviem as vossas, dúvidas, sugestões, o que quiserem. Vamos lá então começar.

 

Começo com as grandes novidades para as peles oleosas e mais problemáticas, tendo em conta o calor que se faz sentir e que, ao antecipar o Verão, nos faz já pensar como havemos de tratar a nossa pele para que ela nos dê o minimo de trabalho e "desgostos" possiveis.

A CLEARASIL apresenta uma nova gama, ULTRA OVERNIGHT, com dois produtos para utilizar à noite, o GEL DE LIMPEZA NOCTURNO e a LOÇÃO DE DEFESA NOCTURNA.  O gel de limpeza, que também pode ser utilizado de dia, promete reduzir visivelmente a vermelhidão e as borbulhas para ficar com a pele mais limpa durante a noite. Digo-vos já que o que mais me atraiu, além de ser novidade, claro, foi a fabulosa cor do gel! A loção de noite, além de ter as mesma propriedades do gel, ajuda também a prevenir a formação de novas borbulhas, e graças ao ácido salicilico (de que já falei aqui várias vezes), aproveitando o periodo da noite, em que a pele está em processo de regeneração e renovação.

 

 

 

 

Também para ajudar neste processo de renovação e limpeza da pele, surge agora o EXFOPRO, o novo esfoliante da gama PUREACTIVE, que com uma escova incorporada de 180 flexi-fibras ultra-suaves e com 2% de ácido salicilico, estimula a eliminação de impurezas, e células mortas, reduz os pontos negros e o excesso de oleosidade, para além de ajudar no desaparecimento das borbulhas já existentes e marcas.

Outro exfoliante que eu acho muito interessante é o da gama DEFINITY da OLAY, que minimiza a aparencia dos poros e as marcas. Além de ter engredientes naturais, que acalmam a pele como o aloe vera e o chá verde, tem salva e ácido citrico que contribuem para purificar e esfoliar a pele.

 

 

 

 

Outra nova gama que tem por objectivo contribuir para uma pele perfeita é a gama LIFT+ PELE DE PESSEGO da DIADERMINE. É constituida por um LEITE DE LIMPEZA, um GEL DE LIMPEZA EXFOLIANTE, um TÓNICO REDUTOR DE POROS E um CREME DE DIA.  O gel de limpeza é constituído por colagénio, que suaviza a pele e pelo ácido salicilico que exfolia suavemente e reduz o tamanho dos poros. O tónico complementa esta acção, além de deixar a pele refrescada. Finalmente, o creme de dia reduz visivelmente o tamanho dos poros, rejuvenesce a aparência da pele (graças ao colagénio).

Todos estes produtos custam entre os 7€ e ou 13€, dependendo de onde os comprem, claro!

Já de seguida vou falar-vos de maquiagem.

 

 

publicado por cremologia às 13:16

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Inês Robalo a 2 de Junho de 2010 às 13:21
Olá! Por acaso de todos os cremes que já usaste viste algum resultado no que diz respeito À redução dos poros? Eu tenho a pele oleosa com os poros dilatados, e é algo que me incomoda um pouco. Recente mente comprei um creme da L'oreal mas não vi qualquer resultado. Também tenho esse esfoliante da Garnier e gosto imenso.

Beijinhos
De cremologia a 4 de Junho de 2010 às 10:24
Olá! Bem não há cremes milagre e há que exfoliar e usar um tónico que vá fechando os poros...
Acho que a linha do Dr. Brandt ajudou-me imenso a ficar com os poros menos visíveis, mas também era Inverno, não é? :) Aproveita agora o calor para lavar a cara com água fria, coloca o tónico no frigorífico, porque se tiver mais fresco também ajuda. E depois convêm usar uma linha especial para os poros. Há que ir experimentando tudo!
Beijokas
De Inês Robalo a 4 de Junho de 2010 às 12:28
Olá!

Pois eu vou experimentando até ver, por vezes acontece que se não vejo resultados deixo de usar. Também não é muito bom! Mas fiquei aqui a conhecer umas marcas que desconhecia! :)
Tenho que ir experimentando até ver. Agora também já passo por aqui mais vezes, para ver as novidades!
Obrigada e beijinhos
De cremologia a 4 de Junho de 2010 às 17:46
Olá! Realmente é chato gastarmos dinheiro nas coisas e não vermos resultados, mas é como tudo na vida, vivendo e aprendendo!! Mas quando um produto não é muito eficaz eu costumo comprar outra coisa e tento alternar entre um e outro para também não desperdiçar as coisa, não é? Também gostei muito do teu blog! parabéns! :)
Beijokas
De Inês Robalo a 4 de Junho de 2010 às 18:52
É verdade! Eu agora também vou fazer isso, alternar, porque realmente acabar por ser um desperdício sem necessidade disso! Já agora, a marca Dr. Brandt vende-se na farmácia?

Beijinhos e obrigada!
De cremologia a 5 de Junho de 2010 às 13:21
Olá! É o que eu faço, não podemos desperdiçar, porque basta um produto que realmente faça efeito para os outros não serem tão importantes! A marca Dr. Brandt vende na Sephora!
Beijokas :)
De Inês Robalo a 5 de Junho de 2010 às 13:30
Ah ok! Tenho que espreitar essa marca.. ;)

Obrigada!

Beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.PARCERIAS

Caso estejam interessadas/os em fazer parcerias, PF, enviar email para puccaneto@sapo.pt. Os produtos serão divulgados no blog, com review. Obg.

.posts recentes

. OFF THE RECORD

. COMPRINHAS

. "AVON CALLING"

. TOLERÂNCIA ZERO? DIADERMI...

. NOVIDADES DO REINO LIDL

. JÁ VOS DISSE QUE ADORO A ...

. ~~~~OBRIGADA!~~~~

. DESEJOS DE ANO NOVO

. MÃOS AO AR, ISTO... SÃO S...

. PELOS CABELOS...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub