Domingo, 14 de Fevereiro de 2010

PECHINCHAS E ACHADOS...

Bem, para finalizar esta série de posts, deixo-vos 3 sugestões, 2 de pechinchas e outra mais carota, mas definitivamente que vale a pena.

 

Comecemos pelas pechinchas.

No de Borla, comprei 2 embalagens do CRYOGEL DRENANTE, o melhor gel para pernas cansadas que eu já experimentei e também óptimo para refrescar no Verão, porque é de facto um gel gelado... é absolutamente indispensável. E comprei 2 embalagens a €5,99.

Também em promoção comprei o CREME FACE SUMMER da GARNIER, para dar uma corzinha, também 2 embalagens €1,99. Quem tiver um de Borla perto aproveite, pois tem promoções espectaculares nas marcas L'OREAL e GARNIER.

 

 

Outra pechincha é uma das linhas de rosto da SCHELECKER, com produtos entre os €1,50 e os €2,99. Os da imagem são perfeitos para o Inverno ou para as peles secas e sensiveis durante todo o ano.

 

 

Os achados são produtos de alta tecnologia, um bocadinho caros, é certo, mas fantásticos. O primeiro é o EVEN BETTER SKIN TONE CORRECTING MOISTURIZER SPF 20, que protege do sol, previne manchas, trata manchas e marcas já existentes e também os poros dilatados, para uma pele perfeita, com um tom mais uniforme e é da CLINIQUE.

A máscara que eu uso uma vez por mês, e uma das grandes responsáveis por os meus pores estarem mais limpos e menos visiveis, é a PORES NO MORE VACCUM CLEANER, do DR. BRANDT. Traduzindo à letra, é um aspirador de pontos negros. E funciona. E além de limpar os poros deixa a pele super suave, mais bonita... é mesmo fantástica. Se puderem não deixem de experimentar. Podem comprá-la na SEPHORA.

 

 

Agora me despeço de vez e espero estar em breve convosco para mais novidades.

Já sabem, se quiserem saber mais sobre estes ou outros produtos deixem a vossa dúvida nos comentários!

 

Mtas beijokas da vossa amiga,

Jaime les Crèmes

 

publicado por cremologia às 15:05

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Sandra a 2 de Maio de 2010 às 19:00
Olá!
Já desde algum tempo k sigo o teu blog; no entanto, esta realidade da net era estranha, por isso nunca comentei...
Agora k estou + familiarizada, n resisti a partilhar contigo (e c kem kiser) a minha paixão por cremes e tudo o k se vende numa perfumaria, catátogo, loja da especialidade, etc.., sobretudo se for natural...
Pelo k tenho lido, tb sofres do problema da pele oleosa. Eu sofro imenso c o brilho da pele (n tenho acne pk tomo a Diane 35) e c as alergias k alguns cremes m fazem...Já sei k n tolero vitamina C e alguns acidos p os problemasd de idade...
Neste momento uso Givenchy, Roche Posay, Clinique e Heliocare, tudo no rosto...Tb uso os da Body shop esporadicamente...
Que me dizes da baba de caracol?
Tenho ouvido k faz gd esfoliação do rosto, por isso, provavelmente, n posso usar...
Já p o corpo, tvz seja uma boa opção...
Tb adoro pechinchas...
Só um pedido: n leves tanto tempo a colocar novidades ou a dar um alô...
Fazes falta!!!
Bjs
Fica bem
Sandra
De cremologia a 3 de Maio de 2010 às 12:36
Olá Sandra, obrigada pelas tuas palavras, fiquei mto contente e mais encorajada ainda para prosseguir com o blog.
Quanto à baba de caracol, nunca experimentei, porque faz-me um bocado de impressão aquilo ser ranhoca... :), mas de todas as coisas k li sobre, é excelente para as marcas, para acalmar a pele e para regenerar, porque é a substancia que o caracol utiliza para reconstruir a carapaça quando esta é danificada. Logo, não me parece que cause kk tipo de alergia. Por exemplo, a minha mãe usou e realmente notou a pele mais clara, mais uniforme.
Bem, este fim de semana conto colocar mais alguns produtos novos que saíram recentemente. Espero k gostes e continues a seguir o blog.
Mtas beijokas.
De paula a 19 de Maio de 2010 às 10:38
Olá! Adoro o teu blog, pois também eu sou viciada em cremes, e gosto sempre de saber opiniões para comprar ou não...
Se não te importasses gostava de saber a tua idade pois é muito importante ter em consideração a idade na apreciação da reacção do creme na pele.
Muitos beijinhos
De cremologia a 21 de Maio de 2010 às 11:49
Olá, tudo bem? Fico feliz por saber que gostas do blog e se puder ser útil, ainda melhor, porque é esse o objectivo! Bem, já não sou propriamente uma adolescente, tenho 23 anos, mas tenho a pele oleosa, às vezes com borbulhas e, ultimamente, sensivel!
Se precisares de alguma informação, não te acanhes! :)

Beijokas.
De paula a 21 de Maio de 2010 às 12:27
Olá ! Bom eu é que já não sou propriamente uma adolescente, com os meus 30 aninhos acabadinhos de fazer...
Obrigada pela resposta, já desconfiava que eras muito nova, tendo em consideração os cremes que mostras, mas há sempre alguns que perduram no tempo, agora de momento estou a usar a linha pores no more do Dr Brandt e estou a gostar.
se quiseres passa no meu blog nomundodacosmetica.blogspot.com
Beijinhos
De cremologia a 23 de Maio de 2010 às 18:56
Olá. Tens um blog muito interessante, com uma imagem fantástica, parabéns!
Como te deves lembras há uns tempos também usei essa linha do Dr. Brandt e acho fantástica!
Espero k tenhas gostado das novidades que deixei ontem. Apesar de tudo, acho que as minhas sugestões têm uma margem alargada em termos de idade, mas algumas, de facto, são mais indicadas para raparigas mais novas.
Beijokas.
De pinky a 29 de Outubro de 2010 às 19:39
Eu posso parecer algo suspeita por ser conselheira da Yves Rocher, mas há um creme da marca que é óptimo, com extracto de calêndula. Neste momento está a 7,95. é um verdaeiro achado. Para conhecer em:
www.belezayr.blogspot.com

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.PARCERIAS

Caso estejam interessadas/os em fazer parcerias, PF, enviar email para puccaneto@sapo.pt. Os produtos serão divulgados no blog, com review. Obg.

.posts recentes

. OFF THE RECORD

. COMPRINHAS

. "AVON CALLING"

. TOLERÂNCIA ZERO? DIADERMI...

. NOVIDADES DO REINO LIDL

. JÁ VOS DISSE QUE ADORO A ...

. ~~~~OBRIGADA!~~~~

. DESEJOS DE ANO NOVO

. MÃOS AO AR, ISTO... SÃO S...

. PELOS CABELOS...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub