Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

REGRESSO

Olá!!!!!!!!!

 

Há quanto tempo, não é verdade? Estive tão ocupada durante estes meses que não tive hipótese de vos informar sobre as novidades de beleza.

Mas estes dias vou colocar vários posts que espero vos agradem e ajudem.

Então vamos lá!!!

 

Vou-vos começar por dizer o que é que eu estou a usar neste momento e porquê.

 

 

 

Depois que acabei as coisas do Dr. BRANDT, sobrou-me o PORELESS MOISTURE e pensei então em associá-lo à linha TEA TREE OIL da BODY SHOP - o TEA TREE OIL FACIAL CLEANSER e o TEA TREE OIL FACIAL TONER -, porque têm o mesmo ingrediente, o Tea Tree Oil. O que é certo que passadoS uns dias a minha pele nunca esteve tão limpa e perfeita. Os poros do nariz estavam mais fechados e as borbulhas eram raras e quando apareciam eram pequeninas. Á noite usava o DAILY MOYSTURE CREAM, da linha ALOE VERA também da BODY SHOP, aconselhada para as peles mais sensiveis. Ou seja, durante o mês de Dezembro andei feliz da vida.

Para completar a limpeza, utilizei a máscara TEA TREE FACE MASK com o esfoliante TEA TREE OIL FACIAL EXFOLIATOR ou a máscara BASIL PURIFYING MASK com o esfoliante VITAMIN C CLEANSING FACE POLISH tudo também da BODY SHOP.

Entrento, o PORELESS MOISTURE acabou e nunca mais acertei com um hidratante de dia. Não sei se foi do frio intenso, se foram os hidratantes de dia, o que é certo é que a partir de Janeiro a minha pele ficou sensivel, cheia de borbulhinhas vermelhas e super irritada.

 

Por isso, neste momento, virei-me para a CLINIQUE e a minha pele está visivelmente melhor, embora ainda não totalmente recuperada. Continuo a usar os mesmos esfoliantes e máscaras da BODY SHOP e pretendo acabar os produtos desta marca, mas provavelmente vou esperar que o tempo esteja menos frio, porque acho que tem a ver com a falta de hidratação que a minha pele está mais sensivel. Assim, da CLINIQUE estou a usar o SOOTHING CLEANSER, a MILD CLARIFYING LOTION, o RAPID RECOVEY CREAM, como creme de dia e o REDNESS RELIEF CREAM como creme de noite, que além de acalmarem a pele, a hidratam convenientemente como este tempo frio exige.

A loção da CLINIQUE penso que é aconselhável a todos os tipos de pele e não apenas à pele sensivel, porque, e essa é uma das principais criticas às loções da Clinique, as outras têm muito alcóol, e o que realmente exfolia a pele é o ácido salicilico, que esta também tem , mas com a vantagem de não ter alcóol.

Vamos ver o que acontece!

 

Até já, com mais novidades da vossa amiga,

Jaime les Crèmes

 

 

publicado por cremologia às 09:54

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.PARCERIAS

Caso estejam interessadas/os em fazer parcerias, PF, enviar email para puccaneto@sapo.pt. Os produtos serão divulgados no blog, com review. Obg.

.posts recentes

. OFF THE RECORD

. COMPRINHAS

. "AVON CALLING"

. TOLERÂNCIA ZERO? DIADERMI...

. NOVIDADES DO REINO LIDL

. JÁ VOS DISSE QUE ADORO A ...

. ~~~~OBRIGADA!~~~~

. DESEJOS DE ANO NOVO

. MÃOS AO AR, ISTO... SÃO S...

. PELOS CABELOS...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds