Quarta-feira, 1 de Julho de 2009

DE ESPANHA... COM AMOR

Até podem dizer que de Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos, mas podemos até encontrar coisas interessantes.

Não não fui a Espanha, mas num supermercado de origem espanhola encontrei coisas muito interessantes. Além de ter encontrado a marca POND'S, encontrei uma marca profissional de shampos e condicionadores ao preço da chuva - é verdade.

Trata-se da TRESEMMÉ, conhecida daquelas que viam ou vêem o programa de moda apresentado pela Heidi Klum - sinceramente não me lembro do nome do programa, mas é um concurso onde não sei quantos aspirantes a estilistas têm que fazer uma roupa em poucas horas, conforme as instruções que lhes são dadas pelo Tim Gunn, não sei se estão a ver...

Adiante! Bem, o shampo é fantástico, deixa o cabelo macio e desembaraçado e, apesar de não ser a linha própria para cabelos pintados, que é o meu caso, é a linha ACABADO SEDOSO, LISO, com vitamina H e óleo de amendoas. O frasco dura e dura, porque tem 900ml e só custa 7,15€!!! Uma marca de cabeleireiros, que comprada nos mesmos deve custar um balúrdio!!! A máscara é para cabelo quebradiço e seco, bom para nutrir o cabelo em prfundidade uma vez por semana, é a MÁSCARA REESTRUTURANTE com Vitamina E e pro-vitamina B5 - também custa 7,15€ e é um " balde " de 500ml. Vale bem a pena - garanto-vos, porque dura e dura e dura. Ainda vou no primeiro frasco há um mês e ainda só vou a meio, tenho o cabelo comprido e lavo-os todos os dias!!!!!

 

Enfim, deixem-me também falar de uma máscara de uma marca bem nossa conhecida, mas que não vendem em Portugal, a não ser neste supermercado. É a MÁRCARA CALOR ACTIVO da linha PURE da GARNIER. Vem numa saqueta com duas doses e promete limpar os poros em profundidade e mantê-los limpos durante 7 dias. Segundo diz, " a sua fórmula com argila e zinco liberta uma acção de calormactivo que liberta os poros das impurezas e de excesso de oleosidade que os obstrói ". Basta aplicar sobre o rosto húmido com ligeiras massagens para libertar o calor e esperar 3 minutos e depois retira-se com água.

Permitam-me abrir aqui um parentesis, para discutir o tempo que se deve deixar as máscaras. Tudo o que diga menos de 10 minutos, para mim é "letra". Para além de eu não acreditar que algo faça efeito tão depressa, também não acho que deva dar às vezes um dinheirão para depois só a deixar 5 minutos...

Esta máscara por acaso é barata, mas mesmo assim... nunca menos de 10 minutos. Normalmente deixo ficar 15 minutos. Depois lavo a cara, ponho o tónico e o creme de noite.

As máscaras devem-se por à noite, pois fazem mais efeito se antes de exfoliar a cara, para deixar a mesma penetrar nos poros, por à noite a pele aproveita melhor estes beneficios para se regenerar e porque às vezes a cara fica mais vermelha e ir para a rua tipo pimentão não está com nada, não é verdade?

 

Já agora, aproveito para dizer que é nestes momentos que a latinha de água da Vitalis faz jeito para acalmar a pele; usem-na em vez do tónico para não irritar mais a pele do que ela já está.

 

Mais uma vez até já,

 

Da vossa amiga,

Jaime les Crèmes

 

publicado por cremologia às 12:34

link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Elo a 21 de Agosto de 2009 às 15:38
Olá!
Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, gostei muito, vou adicionar ao meu blogroll, ok? ;)

Gostava de perguntar-te em que supermercado encontraste os produtos da TRESemmé?

Soube que vão chegar a Portugal, às grandes superfícies em Setembro, mas não fazia ideia que já se podiam encontrar cá.

Quando vou a Espanha costumo lá comprar!

Beijinho
De cremologia a 24 de Agosto de 2009 às 10:17
Olá!

Em primeiro lugar, obrigada!
É verdade, os produtos da Trésemmé vão ser comercializados em todas as grandes superficies; até lá podes adquiri-los nos supermercados Froiz, se tiveres algum por perto.

Beijokas.
De Patrícia a 22 de Abril de 2011 às 21:05
Olá.
Descobri o teu blog recentemente e estou a gostar bastante.Também concordo que há produtos óptimos no supermercado, para além daqueles que não prescindimos na perfumaria.Eu sou um exemplo disso, porque de há uns meses para cá, tenho o cabelo muito embaraçado e as pontas então nem se fala. : (.A questão é que tenho usado champô e máscara Redken All Soft, que são bastante caros.
Vou seguir a tua sugestão de produtos e tentar resolver este problema.
E pensar que dantes usava apenas um champô e amaciador normais e o cabelo ficava hidratado...
Beijinhos.


De cremologia a 23 de Abril de 2011 às 13:43
Olá Patrícia!
Experimenta a marca Gliss! Eu adoro e não a troco por outra! :) Além de que é acessível e comigo tem resultado super bem.

Beijokas.
De Patrícia a 23 de Abril de 2011 às 15:30
Vai ser a minha próxima aquisição. ; )

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.PARCERIAS

Caso estejam interessadas/os em fazer parcerias, PF, enviar email para puccaneto@sapo.pt. Os produtos serão divulgados no blog, com review. Obg.

.posts recentes

. OFF THE RECORD

. COMPRINHAS

. "AVON CALLING"

. TOLERÂNCIA ZERO? DIADERMI...

. NOVIDADES DO REINO LIDL

. JÁ VOS DISSE QUE ADORO A ...

. ~~~~OBRIGADA!~~~~

. DESEJOS DE ANO NOVO

. MÃOS AO AR, ISTO... SÃO S...

. PELOS CABELOS...

.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Fevereiro 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.VISITANTES desde 06/12/12

contadores
blogs SAPO

.subscrever feeds